Nossa vida é uma grande peregrinação, mas às vezes temos que peregrinar para redescobrir a vida. Parar um pouco, dar um passo atrás e dar um novo olhar a quem nós somos, de onde viemos e qual é nosso propósito. Sem as pressas e o estresse da vida e do trabalho, percorrendo os lugares da Terra Santa e redescobrindo a figura e a mensagem de Jesus. Te convido a fazer esta incrível experiência espiritual e cultural. Visite Terra Santa com o padre Rodrigo Hurtado e assim redescubra sua fé e a mensagem mais revolucionária da história.

Faça agora seu cadastro ao lado para mais informações

Pré-cadastro aqui

Sua privacidade é importante para nós. Nós não iremos compartilhar as suas informações.

Diretor espiritual da peregrinação​          

Pe. Rodrigo Hurtado

Vantagens de peregrinar conosco​

Eu sou uma imagem

Conheça os principais lugares da vida de Jesus em Galiléia e Jerusalém

Eu sou uma imagem

Aulas prévias de preparação para a peregrinação com Pe. Rodrigo Hurtado 

          Por onde caminharemos?

Eu sou uma imagem

Missas exclusivas para os grupos nos principais lugares santos

14 de Maio – São Paulo / Tel  Aviv

13h:50-  Embarque no Aeroporto Int . de Guarulhos pela Cia Aerea Air Europa com destino a Tel Aviv, Obs: Vôo sugerido, podendo ser escolhida outra companhia aérea.

15 de Maio – Madrid / Tel  Aviv / Galileia

14h:20 Aterrissagem no Aeroporto Internacional de Tel Aviv, Bem Gurion. Após procedimentos migratórios e alfandegários, traslado de privativo ao Hotel Magdala Guesthouse, localizado ao norte do país, na região da Galileia, a aproximadamente 2 horas de viagem de Tel Aviv. Chegada ao hotel seguida de check-in, acomodação e jantar incluído.

16 de Maio – Galileia 

Após café da manhã visita ao Parque Arqueológico de Magdala com escavações de uma antiga sinagoga 10h:00 Saída para visita ao Monte das Bem- Aventuranças as onde o Padre Rodrigo celebrar  uma missa no jardim. Na sequência, visita a Tabgha para conhecermos a Igreja da Multiplicação dos Pães e a Igreja do Primado de Pedro. Após o almoço, a peregrinação continua pelas ruínas de Cafarnaum, conhecida como a cidade de Jesus. No final da tarde, passeio de barco pelo Mar da Galileia seguida de visita ao Kibutz Ginosar.

17 de Maio – Galileia

Após o café da manhã, visita ao Monte Tabor. Na sequência, iremos Basílica da Anunciação, Gruta de São José Fonte da Virgem. Antes de prosseguir com a programa o, parada para almoço incluído. Na parte da tarde, visita a Caná de Galileia com missa e renova o de votos celebrados pelo Padre Rodrigo. À noite, jantar incluído no hotel.

18 de Maio - Galileia / Jerusalém

Seguiremos viagem com destino ao Monte Carmelo para visita à Gruta de Elias. Parada para almoço em Haifa, terceira maior cidade de Israel. Ainda no caminho para Jerusal m, visita a uma das mais belas paisagens do país, Cesareia Marítima. Chegada a Jerusalém, seguida de check-in, acomodação e jantar no Hotel Notre Dame (ou similar).

19 de Maio – Jerusalém

Após o café da manhã, saída para visita à Belém: visita à Basílica da NatividadeGruta do NascimentoGruta de São José e Gruta de São Jerônimo, onde o Padre Rodrigo celebrar a missa do dia. Visitaremos também a Gruta do Leite e o Campo dos Pastores. Após parada para o almoço, seguiremos ao Monte Sião para conhecer os seguintes locais: Abadia da Dormição, Cenáculo e Basílica de Gallicantu. Retorno ao hotel seguido de jantar incluído.

20 de Maio – Jerusalém

Saída do hotel em jejum às 06h00 da manhã para missa que será celebrada pelo Padre Rodrigo no Altar do Calvário dentro da Basílica do Santa Sepulcro. Retorno ao hotel para café da manhã. Após o café da manhã, visitaremos o Muro das Lamentações, Igreja de Santa Anapiscina de Betesda e Fortaleza Antônia. Continua o através da Via DolorosaIgreja da Flagelação e finalizando a caminhada com uma nova visita a Basílica do Santo Sepulcro onde se visitaremos o Calvário, o Túmulo vazio de Jesus e outras áreas da igreja. Após o almoço, visita ao bairro de Ein Kerem, local conhecido por ser a cidade natal de Jo o Batista. No final da tarde assistiremos a um emocionante Show de Som e Luzes na Torre de David. Retorno ao hotel seguido de jantar incluído.

21 de Maio - Jerusalém

Após o café da manhã, saída para Betânia onde conheceremos: Aldeia de Maria, Marta e Lázaro e o Túmulo de Lázaro. A missa de hoje será celebrada pelo Padre Rodrigo na Capela dos Cruzados. Ao final da missa seguiremos para Jericó com visita ao Monte das Tentações. Visita ao Sítio Arqueológico de Qumram. Após o almoço, viagem até o Mar Morto. No final da tarde, retorno ao hotel seguido de jantar incluído.

22 de Maio –  Jerusalém

Após o café da manhã , saída para visita ao Monte das Oliveiras: Pater Noster, Dominus Flevit, terminando no Jardim de Getsemani com missa celebrada pelo Padre Rodrigo na Basílica das Nações. Após o almoço, tarde livre para atividades pessoais. Jantar de despedida de Jerusalém no restaurante Notre Dame Rooftop Wine & Cheese.

23 de Maio –Jerusalém  / Tel  Aviv

Apos  o café da manhã , check-out do hotel seguido de visita ao Museu de Israel, o maior e um dos mais importantes do país. De lá  seguiremos viagem Tel Aviv, em um trajeto de aproximadamente 80Km. Chegada a Tel Aviv, seguida de missa celebrada pelo Padre Rodrigo Igreja de São Pedro. Ao término da missa, almoço no tradicional bairro de Old Jaffa. Translado ao Hotel Renaissance Tel Aviv para check-in e acomodação..

24 de Maio – Tel Avivi

Após o café da manhã, City Tour e visita ao Mercado Sarona, um complexo com várias lojas e restaurantes com comidas de todo o mundo! Neste dia o almoço não estão incluídos na programa o para que cada peregrino possa escolher o restaurante de sua preferência durante visita ao mercado.

25 de MAIO – Tel Aviv / São Paulo

12h:00 Check-out do hotel, seguido de traslado privativo ao Aeroporto Internacional de Tel Aviv

FacebookInstagramLinkedInWhatsApp
Image

atendimento@liderescatolicos.org​

Rua Cunha Gago 331, Cj. 10, 1ª andar Pinheiros
São Paulo/SP - 05421-000 (11) 3578-1164​​

© 2022 Instituto Católico de Liderança - Todos Direitos Reservados